Sobre o Prêmio
O Prêmio A Era do Diálogo é uma iniciativa que reconhece as empresas que se destacam na busca pela excelência no relacionamento com os consumidores. A iniciativa é realizada desde 2012, com o apoio da Senacon, com o objetivo de valorizar organizações que adotam práticas eficientes e ágeis para promover o diálogo e a interação positiva no atendimento.
- 6 DE MAIO DE 2024
-
Hotel Renaissance:
Alameda Santos, 2233 - São Paulo - SP
Metodologia
O estudo é realizado pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno. A avaliação baseia-se em dados extraídos dos canais oficiais que recebem reclamações dos consumidores, tais como: plataforma Consumidor.gov e Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). Após coletados, os dados são cruzados, formando indicadores que compõem a pontuação final de cada empresa. As empresas que tiveram as maiores pontuações são reconhecidas como vencedoras.
Índice de satisfação
Percentual de respostas
Percentual de resolutividade
Prazo médio de resposta
Prazo de resolutividade
Percentual de reclamações fundamentadas
últimos Vencedores
Descubra os ganhadores dos anos anteriores do prêmio.
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa
Nome
Nome Empresa