O Prêmio A Era do Diálogo é uma iniciativa que reconhece as empresas que se destacam na busca pela excelência no relacionamento com os consumidores. A iniciativa é realizada desde 2012, com o apoio da Senacon, com o objetivo de valorizar organizações que adotam práticas eficientes e ágeis para promover o diálogo e a interação positiva no atendimento.
Evento Realizado em:
6 DE MAIO DE 2024
Hotel Renaissance: Alameda Santos, 2233 - São Paulo - SP
20h às 20h30
Palestra
Tema:
A JUSTIÇA E A DEFESA DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL:
Estamos preparados para responder às novas demandas na sociedade de consumo?
O estudo é realizado pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno. A avaliação baseia-se em dados extraídos dos canais oficiais que recebem reclamações dos consumidores, tais como: plataforma Consumidor.gov e Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). Após coletados, os dados são cruzados, formando indicadores que compõem a pontuação final de cada empresa. As empresas que tiveram as maiores pontuações são reconhecidas como vencedoras.
Índice de satisfação
Percentual de respostas
Percentual de resolutividade
Prazo médio de resposta
Prazo de resolutividade
Percentual de reclamações fundamentadas
últimos Vencedores
Descubra os ganhadores dos anos anteriores do prêmio.
C-LEVEL – Presidentes, CEOs, VPs, Diretores;
0%
MÉDIA GERÊNCIA – Gerentes, Coordenadores.
0%
OUTROS – Especialistas, Advogados, Docentes, etc.
0%
Matérias publicadas na plataforma Consumidor Moderno.
0
Visualizações do evento
+0MIL
C-LEVEL – Presidentes, CEOs, VPs, Diretores;
0%
MÉDIA GERÊNCIA – Gerentes, Coordenadores.
0%
OUTROS – Especialistas, Advogados, Docentes, etc.
0%
Matérias publicadas na plataforma Consumidor Moderno.